Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Botafogo mira aproveitamento de 100% na Série B

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Botafogo busca sua segunda vitória na Série B do Nacional após estrear com triunfo sobre o Paysandu, fora de casa. O aversário deste sábado (16) é o alagoano CRB. A partida acontece no Engenhão, às 16h20.
O técnico René Simõess sabe que a missão de reconduzir o Botafogo à elite do Brasileiro poderá ser facilitada se o time confirmar o favoritismo em seu sjogos como mandante. Porém, ele não acredita em um jogo fácil no Engenhão.
“Não tem jogo fácil.”, resumiu o comandante alvinegro. Cada jogador adversário foi apresentado aos jogadores e perguntamos o que cada um sabe deles, se conhecem ou já jogaram contra, além das dificuldades e facilidades que podemos aproveitar”, acrescentou.
Destaque nos últimos jogos pela Copa do Brasil e também na Série B, o experiente meia Daniel Caravalho deverá ser titular no Engenhão. Recém-contratado, o meia-atacante Lulinha já pode jogar, mas deve iniciar a partida na reserva.
Estádio Engenhão, no Rio
Horário: 16h20
Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf (MS)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber