Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Fora da Libertadores, São Paulo deixa de ganhar até R$ 22 milhões

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

TIAGO RIBAS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com a eliminação nas oitavas de final da Libertadores, na última quarta (13), o São Paulo deixará de ganhar até R$ 22 milhões em receitas de bilheteria e premiações no torneio.
A expectativa do clube era de, a partir das quartas de final da competição, pelo menos repetir nos jogos em casa a arrecadação da partida de ida das oitavas de final contra o Cruzeiro -quando o Morumbi recebeu 66.214 pagantes, com uma renda de R$ 3.672.805.
Projetando a mesma renda para os jogos das quartas de final, semifinais e final, o clube receberia no total cerca de R$ 11 milhões.
Além disso, de acordo com o regulamento da Libertadores, se o São Paulo conquistasse o torneio continental acumularia mais R$ 11 milhões em premiações, aproximadamente. Totalizando R$ 22 milhões.
Apesar de lamentar a queda no torneio continental e a consequente perda de receitas, o vice-presidente de administração e finanças do São Paulo, Osvaldo Vieira de Abreu, afirmou que a crise financeira do clube não será agravada pela eliminação.
"Esse dinheiro faz falta para qualquer clube. Mas no nosso orçamento de 2015, para ser bem conservador, colocamos uma previsão de que chegaríamos até as oitavas de final", disse.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV