Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Filipe Toledo derrota rival brasileiro e avança à quarta rodada

.

ÉDER FANTONI, ENVIADO ESPECIAL
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Em um duelo de brasileiros, Filipe Toledo derrotou Wiggolly Dantas nesta sexta-feira (15), pela terceira rodada da etapa do Rio do Mundial de surfe, na praia da Barra da Tijuca, e avançou à quarta fase.
Em um mar com condição mais amena em relação a quinta (14), Filipinho conseguiu alternar bem entre dois tipos de manobras: tubo e aéreo.
Depois de ver Dantas tirar um 3.17 logo no início da bateria, Filipinho pegou um tubo e arrancou um 8 dos juízes. Levou os seus fãs, que compareceram cedo à praia para acompanhar a bateria, à loucura na areia.
Em seguida, Filipinho deu um aéreo (quando o surfista salta sobre a onda) e somou mais 7.60. Dantas ainda conseguiu duas outras manobras no fim, insuficiente, porém, para virar.
Filipinho terminou a bateria com 15.60 pontos, contra 11.34 do adversário, que está eliminado da competição.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber