Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Medina dá instruções de segurança em vídeo de empresa aérea

.

SÃO PAULO (FOLHAPRESS) - Apesar de importantes, avisos de segurança antes de voos podem ser tediosos e repetitivos. Na tentativa de contornar o caráter burocrático desses vídeos de instruções, a companhia aérea neozelandesa Air New Zealand chamou os surfistas Mick Fanning, da Austrália; Laird Hamilton, dos Estados Unidos; Masatoshi Ohno, do Japão; Alana Blanchard, do Havaí, e a americana Anastasia Ashley, além do brasileiro Gabriel Medina, atual campeão mundial, para explicar como agir em caso de turbulências, quedas em alto mar, etc..
A gravação foi realizada em Malibu, nos Estados Unidos, em Gold Coast, na Austrália, e na própria Nova Zelândia, país conhecido por contar com muitos fãs e praticantes de surfe.
Em entrevista, o brasileiro comentou sua participação no vídeo.
"O surfe nunca foi tão grande globalmente, e estou disposto a fazer tudo a meu alcance para fazer com que mais pessoas se interessem pelo esporte. A Air New Zealand tem voos para alguns dos melhores lugares para se surfar no mundo. Foi incrível filmar com alguns dos maiores surfistas de todos os tempos. Foi uma experiência épica", disse.
Atualmente, Medina participa da etapa do Rio do Mundial de surfe. Classificado para a terceira rodada, ele enfrentará o havaiano Keanu Asing, 21.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber