Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Vagner de Aquino define o Grêmio nesta sexta para pegar o Cianorte

.

Perto da classificação para a semifinal do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, o técnico Vagner de Aquino, do Grêmio Araponguense, define nesta sexta-feira no treino tático, a equipe que enfrentará o Cianorte pela rodada de volta das quartas de final da competição. O jogo será realizado neste domingo, às 15h30, no Estádio Olímpico Albino Turbay, em Cianorte.

Para avançar na Segundona de 2015, a equipe de Arapongas joga com a vantagem do empate, pois na partida de ida no Estádio dos Pássaros, o Grêmio venceu por 1 a 0, com gol do meia-atacante Pelezinho, aos 33 minutos do segundo tempo.

Aquino ainda não confirmou, mas o time deverá ser o mesmo que iniciou o jogo do último final de semana, com Yuri; Wallace, Alex Gaúcho, Formiga e Manoel; Ferrão, Douglas, Irineu e Pelezinho; Dan Dan e Willian Tarta.

O confronto terá a arbitragem de Ricardo de Lima Legnani, sendo auxiliado por César Nogueira e Rodrigo Santos.

Também pela Divisão de Acesso, neste sábado, em Sertanópolis, às 15h30, o PSTC encara o Andraus Brasil. No domingo, em Paranavaí, a equipe local vai receber a Portuguesa Londrinense e em Toledo, o time da casa pega o Pato Branco. Os jogos começam às 15h30.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber