Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Circuito do Café vai entrar nas quartas de final neste domingo

.

Vai acontecer neste domingo no campo do distrito do Pirapó, em Apucarana, a rodada de ida das quartas de final da categoria livre do Circuito do Café de Futebol. Serão disputados dois jogos pela manhã e dois à tarde.

Às 8h30, a equipe da Pulsar Eletromecânica, atual pentacampeã do Torneio do Trabalhador em Apucarana, joga contra o Juventude, de Jandaia do Sul. Logo após, às 10h30, a Paiva Jeans, com alguns ex-jogadores profissionais, vai enfrentar o Juvenil do Marcos Freire/Zil Materiais de Construção, atual vice-campeão do Torneio do Trabalhador na “Cidade Alta”.

Às 13h30, o time do Novo Itacolomi encara o Califórnia Atlético Clube, e às 16 horas, o Pirapó Esporte Clube/Multividros recebe a equipe da Tenda Estofados/Caixa São Pedro.

O desportista Ademir Domingues Alves, um dos colaboradores da competição regional, disse que a rodada de volta das quartas de final será realizada no dia 24 deste mês, provavelmente no campo do Pirapó.

Já a rodada de ida da categoria veterano do Circuito do Café está marcada para o dia 31 deste mês, em local que ainda será definido por Márcio Ignácio, coordenador geral da competição.

Nesta categoria o Auto Posto Pirapó vai enfrentar o Taquarinha, de Califórnia, e o Juventude, de Jandaia do Sul, encara o Novo Itacolomi.

Na última rodada da primeira fase os resultados foram os seguintes: categoria veterano - Auto Posto Pirapó 6 x 1 Sport Center, Juventude 1 x 1 Novo Itacolomi e Taquarinha 3 x 1 Arapongas Máster.

Categoria livre - Juventude 2 x 0 Pirapó/Multividros e Paiva Jeans 5 x 1 Cambira Esporte Clube. O Califórnia venceu a Tenda Estofados/Caixa São Pedro por W.O.

A classificação final da fase inicial do campeonato ficou assim: categoria livre - Grupo “A”: 1º) Pulsar com 15 pontos; 2º) Tenda Estofados 12; 3º) Juvenil do Marcos Freire/Zil e Califórnia 10; 5º) Nenhum de Nós e Taquarinha 4; e 7º) Jiló 0.

Grupo “B” - 1º) Novo Itacolomi com 13 pontos; 2º) Paiva Jeans 12; 3º) Pirapó/Multividros 10; 4º) Juventude 8; 5º) Cambira 7; 6º) Baiano 5; e 7º) Km 28 com 1 ponto.

O Auto Posto Pirapó ficou em primeiro lugar na categoria veterano com 18 pontos, seguido por Juventude e Novo Itacolomi 14; Taquarinha 12; Sport Center 7; Arapongas Máster 6; Califórnia 3; e Cambira com 1 ponto.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber