Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Paulo Saçaki disputa competição de BMX na França

.

Único brasileiro disputando a FISE, uma das competições de BMX mais importantes do mundo, o piloto Paulo Saçaki já está na cidade de Montpellier, na França, em busca de uma nova conquista no esporte.

O piloto representante do Londrina Esporte Clube irá encarar um dos maiores desafios de sua carreira. O FISE é uma competição que reúne os principais nomes do mundo nas modalidades Skate, MTB, In Line, BMX e Wakeboard. O evento começou na última quarta-feira (14) e se estende até domingo (17), quando acontece as grandes finais. 

Saçaki realizou uma intensa rotina de preparação e está confiante em trazer bons resultados para o Brasil e Londrina. “Quero muito andar bem. Tenho trabalhado duro para devolver aos meus patrocinadores, o máximo de visibilidade possível. Vou fazer meu máximo para conquistar bons resultados, porque sei da importância dessa competição”, disse.

A parceria entre Londrina e o piloto foi firmada em abril deste ano. Com isso, o biker viajará o mundo carregando o nome e as cores do Tubarão do Paraná. Paulo é filho de Eduardo Saçaki, ex-piloto de motocross.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber