Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Elogiado por Djokovic, Bellucci é eliminado em Roma

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O brasileiro Thomaz Bellucci teve excelente desempenho no início da partida contra o número 1 do mundo Novak Djokovic pelo Masters 1.000 de Roma, nesta quinta-feira (14). Com bons saques e muita velocidade, o brasileiro venceu o primeiro set, mas sucumbiu à qualidade do tenista sérvio, que ganhou por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/2 e 6/4.
No final do primeiro set, Djokovic chegou a pedir um novo par de tênis, demonstrando desconforto com sua performance até então. Na volta para o segundo set, o sérvio se recuperou e estendeu a série de vitórias para 19 jogos. Nas quartas de final, ele enfrentará o japonês Kei Nishikori.
Após a partida, o sérvio teceu elogios ao brasileiro.
"Eu sabia que Bellucci é especialista neste tipo de solo e que entraria em quadra com nada a perder. Foi difícil encontrar uma posição certa e cômoda para mim. Ele jogou com paciência e muito bem", explicou.
Djokovic ainda acrescentou que o jogo contra Bellucci foi positivo na preparação para enfrentar Nishikori, "que tem muita experiência e também não tem nada a perder".
O líder do ranking mundial busca seu quarto título em Roma, onde foi campeão em 2008, 2011 e 2014.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber