Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Jogador argentino morre após se chocar contra o muro em partida

.

BUENOS AIRES, ARGENTINA (FOLHAPRESS) - Um jogador argentino morreu na madrugada desta quinta (14), após se chocar contra um muro durante uma partida do campeonato local.
Emanuel Ortega tinha 21 anos e jogava pelo San Martín de Burzaco contra o Juventude Unida pela série C, há 11 dias, quando sofreu a pancada.
Após uma trombada com o zagueiro do time adversário, ele caiu e bateu a cabeça no muro que fica a pouco mais de um metro atrás da linha do gol.
Emanuel saiu do campo consciente mas os médicos informaram logo depois que ele havia fraturado o crânio. O jogador chegou a ser operado, mas não resistiu.
A AFA (Associação de Futebol Argentino) informou que todas as partidas de futebol do final de semana foram canceladas, em luto pelo jogador.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber