Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

No último minuto, Vasco evita derrota na Arena Pantanal

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Vasco e Cuiabá se enfrentaram na noite desta quarta-feira (13) pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. E as equipes só empataram por 1 a 1, na Arena Pantanal.
Após uma primeira etapa de pouca qualidade, os gols saíram no final do segundo tempo. Aos 35 minutos, o Cuiabá abriu o placar. Maninho dividiu com Luan e cruzou para a área, mas a bola bateu na trave vascaína e entrou.
O Vasco só empatou no último minuto de jogo. Aos 48 min, o zagueiro Rodrigo cobrou falta com força, deixando tudo igual no placar.
O jogo de volta acontece no dia 20, em São Januário. Para se classificar, o Vasco pode empatar por 0 a 0. Novo 1 a 1 levará à disputa por pênaltis, e qualquer igualdade com dois ou mais gols classifica o Cuiabá.
VASCO
Martín Silva; Madson, Rodrigo, Luan e Christianno; Guiñazu, Serginho e Julio dos Santos (Bernardo); Marcinho (Jhon Cley), Rafael Silva (Bernardo) e Gilberto
T.: Doriva
CUIABÁ
André; Gean, Ricardo Braz, Egon e Maninho; Bogé, Felipe Blau (Pink), Raphael Luz (Geovani) e Gilsinho; Kaíque (Assis) e Nino Guerreiro
T.: Fernando Marchiori
Estádio: Arena Patanal, em Cuiabá
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Gols: Maninho, aos 35, e Rodrigo, aos 48 min do 2º tempo
Cartões amarelos: Assis (C), Rafael Silva, Marcinho e Serginho (V)




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber