Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Guerrero e Valdivia são chamados para a Copa América

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O técnico da seleção peruana, o argentino Ricardo Gareca, anunciou nesta segunda-feira (11) uma lista com 30 nomes para a disputa da Copa América.
O atacante Guerrero, do Corinthians, está entre os convocados. O treinador ainda cortará sete nomes para chegar à lista final de 23 jogadores.
A exemplo do Peru, o técnico da seleção chilena, Jorge Sampaoli, também chamou 30 atletas. E o meia Valdivia, do Palmeiras, está entre eles.
Na Argentina, o treinador Gerardo Martino convocou os seus principais jogadores para o torneio, como os atacantes Messi, do Barcelona, e Agüero, do Manchester City.
Ao contrário desses três técnicos, Dunga preferiu chamar logo os 23 que vão participar da competição, que será realizada no Chile e começa no dia 11 de junho.
O Brasil está no Grupo C, ao lado de Colômbia, Peru e Venezuela. A estreia está marcada para o dia 14 de junho, contra os peruanos. Em seguida, a seleção encara a Colômbia, no dia 17, e a Venezuela, no dia 21.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber