Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Grêmio derrota Cianorte e fica perto da fase semifinal

.

Com gol do meia-atacante Pelezinho, aos 33 minutos do segundo tempo, o Grêmio Araponguense, registrado na Federação Paranaense de Futebol (FPF) como Apucarana Sports, bateu o Cianorte por 1 a 0, nesse domingo à tarde, no Estádio Municipal dos Pássaros, em Arapongas. O confronto foi válido pela rodada de ida das quartas de final do Campeonato Estadual da Divisão de Acesso.

No próximo domingo em Cianorte, no Estádio Olímpico Albino Turbay, as equipes voltam a se enfrentar. O Grêmio joga com a vantagem do empate para se classificar a semifinal. Se passar pelo “Leão do Vale”, a equipe de Arapongas enfrentará o classificado do confronto entre PSTC e Andraus, de Campo Largo. No primeiro duelo em Curitiba, o PSTC venceu por 4 a 0.

Foi a quinta vitória do time araponguense no Campeonato Estadual da Divisão de Acesso, pois na primeira fase a equipe do técnico Vagner Valente de Aquino havia vencido Pato Branco, Francisco Beltrão, Batel, de Guarapuava, e Portuguesa Londrinense.

Ainda nesse domingo aconteceram mais dois jogos pelas quartas de final da Segundona. Em Londrina, o Paranavaí venceu a Portuguesa Londrinense por 1 a 0, enquanto em Pato Branco, o Toledo ganhou da equipe local por 2 a 0, com gols de Pacato e Ray.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber