Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Atletas de Apucarana sofrem derrotas no K1 no "São José"

.

Três lutas realizadas no sábado à noite na modalidade de K1, abriram a 3ª edição do MSC Sanda Combat, no Ginásio de Esportes Padre Mário Tésio, do Colégio São José, em Apucarana. Os vencedores no evento nesse final de semana foram os lutadores Maison, de Campo Mourão; Anderson, de Arapongas; e Edílson, também atleta mourãoense.

No primeiro combate da noite, Maison venceu por pontos o atleta Luciano Pit Bull. Na sequência, num duelo bastante disputado, o araponguense Anderson também ganhou por pontos do apucaranense Maicon. Já na terceira e última luta de K1, o mourãoense Edílson venceu por decisão unânime o apucaranense Raphael.

Durante a competição de sábado aconteceram dois combates de MMA (mixed martial arts), pelo naipe feminino. As lutadoras Vitória e Paula Elétrica, de Siqueira Campos, mas que representaram a cidade de Apucarana, derrotaram Ana Beatriz e Dani, respectivamente.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber