Mais lidas
Esportes

Mater Dei/Apucarana vence  Tapejara no Paranaense

.

Ao derrotar o Tapejara por 3 a 1, sábado à noite no ginásio de esportes do Sesc, em Apucarana, o Colégio Mater Dei/Apucarana se reabilitou e conquistou a primeira vitória no Grupo “B” do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto. O jogo foi válido pela segunda rodada da primeira fase.

O principal destaque da partida no final de semana foi Tio Patinhas, do Mater Dei/Apucarana, que marcou dois gols. Ele já é o artilheiro da equipe na competição estadual com três tentos. O outro gol do time apucaranense no Sesc foi assinalado pelo estreante Felipe, que é oriundo de Guarapuava. Vitor Hugo fez o tento de honra da agremiação visitante, que sofreu a segunda derrota na competição.

O Mater Dei/Apucarana, que teve as estreias de Felipe e Nando, ainda contou com Abídio; Tio Patinhas, Marquinhos Big Ball, Diogo Ganassin, Smayle e Gabriel Jesus. Técnico: Wilton Batista.

No próximo sábado, às 19 horas, no ginásio de esportes do Clube Olímpico, em Maringá, o Mater Dei joga contra o Maringá Seleto, em partida válida pela terceira rodada.

No sábado passado também pela segunda rodada, a Afiva/Ivaiporã bateu o Cambé por 7 a 3 em Cambé, e na “Cidade Canção”, o Maringá Seleto goleou o Iate Clube por 4 a 1.

Os times da Afiva e Maringá, com um jogo a menos, Cambé, Iate Clube e Mater Dei/Apucarana somam três pontos. O Tapejara está com zero.




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber