Mais lidas
Esportes

2ª rodada da Série Bronze teve a marcação de 53 gols

.

Muitos gols e duelos bastante equilibrados marcaram a disputa da segunda rodada da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal, disputada no sábado. Com a rodada completa e nove partidas realizadas em diversas regiões do Estado, 53 gols foram marcados, com uma média de 5,8 gols anotados por jogo. Os destaques foram o Itaipulândia e o São José de Tibagi, que venceram mais uma no torneio e assumiram a liderança dos seus grupos na competição estadual.

Mas para chegar na liderança do grupo A, o Itaipulândia, mesmo jogando em casa, teve que jogar muito para derrotar o Santo Antonio do Sudoeste por 4 a 3. A equipe do Oeste chegou aos seis pontos em dois jogos. O Campo Bonito, jogando em casa, empatou com o Santa Terezinha de Itaipu em 4 a 4 e os dois times dividem a segunda posição, ambos com quatro pontos. O Mariópolis conquistou a sua primeira vitória na Série Bronze ao derrotar o Missal Futsal por 3 a 1, jogando em casa.

Pelo grupo B, o Ivaiporã estreou bem no torneio ao vencer o Cambé fora de casa por 7 a 3. O Mater Dei/Apucarana conquistou a sua primeira vitória na Série Bronze. O time do Norte venceu o Tapejara por 3 a 1 dentro de casa e chegou aos três pontos. Outro time que se deu bem jogando em casa foi o Maringá Seleto, que bateu o Iate Clube de Londrina por 4 a 1. Ivaiporã, Maringá, Iate Clube, Cambé e Apucarana estão com três pontos na tabela. O Tapejara ainda não pontuou.

Pelo grupo C, no duelo de líderes, São José de Tibagi levou a melhor sobre o Palmas Esportes e venceu o duelo por 2 a 1 no Ginásio Quirão. O Pitanga fez a sua estreia no torneio e venceu o Laranjeiras do Sul, fora de casa, por 4 a 1 e somou seus primeiros pontos na competição estadual. Quem também estreou bem foi o Piraí do Sul, que venceu Araucária por 5 a 2 e chegou a quarta posição na classificação.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber