MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

​Ronaldo elogia Neymar, Messi e CR7, mas vê futebol carente de craques

O ex-jogador Ronaldo acredita que faltam craques no futebol mundial. Embora tenha elogiado jogadores como Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo, o Fenômeno apontou o problema em entrevista à revista Istoé. "Do mesmo jeito que o Zidane disse, acho o Messi incr

Da Redação

·
Ronaldo pede a renúncia de Del Nero da CBF: "Ele não tem dado exemplo" - foto - ARQUIVO
Icone Camera Foto por Reprodução
Ronaldo pede a renúncia de Del Nero da CBF: "Ele não tem dado exemplo" - foto - ARQUIVO
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.05.2015, 15:31:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-jogador Ronaldo acredita que faltam craques no futebol mundial. Embora tenha elogiado jogadores como Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo, o Fenômeno apontou o problema em entrevista à revista Istoé. "Do mesmo jeito que o Zidane disse, acho o Messi incrível, o Cristiano Ronaldo incrível, o Neymar é incrível, mas o futebol no mundo está carente de craques".

continua após publicidade

Ronaldo chamou Zidane de amigo, e avisou que não pretende seguir a mesma carreira que o francês, hoje técnico do Castilla, o Real Madrid B. "Ele é meu amigo e a gente conversa muito sobre o futebol atual. Hoje ele é treinador, coisa que eu não quero de jeito nenhum. A pressão é a mesma, só que não é você que está em campo".

Aos 38 anos de idade, Ronaldo gostaria de voltar a jogar, atuando pelo Fort Lauderdale Strikers, seu clube nos Estados Unidos. Porém, não sabe se terá condições físicas: "Tem muita chance. Quero muito. Não sei se vou conseguir. Sinto dor muscular quando jogo.

continua após publicidade

Eu parei de jogar por causa de uma pubalgia. Foi a pior dor que eu senti na a vida e eu perdi para essa dor. Eu espirrava e sentia um bisturi me cortando", descreveu.

Ainda sobre sua forma física, Ronaldo afirmou que não se considera gordo e não se importa com críticas. "Não sou obeso. Eu tenho 13% de gordura no corpo e sou ativo. As pessoas acostumaram de ver aquele menino magrinho. Eu sofro um problema de hipotireoidismo. […] As pessoas querem essa brincadeira: Ronaldo tá gordo, tá magro. Elas se alimentam disso.

A gente vive na era da internet, que é todo mundo sacaneando todo mundo. Mas eu não me importo", garantiu.

continua após publicidade

Ronaldo também comentou questões políticas: falou sobre a amizade com o senador Aécio Neves, contou que se aconselha com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e criticou a presidente Dilma Rousseff. "Vejo a Dilma com muita dificuldade, com muitos pepinos para descascar. A gente vive um momento difícil e ela mais ainda por ser a responsável direta pelo que está acontecendo. Falta muita coisa a ela. A gente vê nas ruas. Ela não está conseguindo agradar".

Ronaldo afirmou ainda que está apaixonado pela modelo Celina Locks: "A Celina é uma parceira. Uma companheira bacana, presente, trabalhadora, humilde, linda. Ela já se integrou com meus filhos. Para a minha idade e para o meu status, tudo o que eu tive de relacionamento é pouco. Um sujeito da minha idade teve a vida toda, finais de semana, feriados, viagens. Eu não", explicou.

Confira matéria completa AQUI

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "​Ronaldo elogia Neymar, Messi e CR7, mas vê futebol carente de craques"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!