Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

​Lutador inova com propaganda em bronzeado no peito, mas leva bronca do UFC

.

Alvey fez um anúncio com um bronzeado diferente no peito no UFC realizado na Austrália - Getty Images
Alvey fez um anúncio com um bronzeado diferente no peito no UFC realizado na Austrália - Getty Images

Sam Alvey é um lutador diferenciado, que chama a atenção por sempre estar sorrindo, a ponto de ter adotado como apelido "Sorridente". E não foi só por isso que ele chamou a atenção neste fim de semana, na vitória rápida que conquistou no UFC realizado em Adelaide, na Austrália. Seu bronzeado causou polêmica e gerou uma bronca da organização.

O problema é que Alvey usou um bronzeado curioso no peito para fazer uma propaganda. Em seu corpo, era possível ler "Perfect Tan", bronzeado perfeito, feito com um spray. E isso, de acordo com o UFC, é uma violação das regras em relação ao que os lutadores podem ou não fazer em termos de publicidade.

"Lutadores definitivamente não podem fazer isso. É contra a nossa política. Você pode colocar patrocinadores em seu shorts. Pode colocar em seus shorts, em seus painéis antes da luta, mas não pode colocar no seu peito. Não vimos isso até logo antes da luta. Tentamos remover, mas foi possível. Mas conversamos com Sam e ele entendeu a situação. Garantimos que não ocorrerá novamente", disse o executivo Tom Wright.

Alvey afirmou ter entendido a situação. "Sim, eu tinha um 'Perfect Tan' no meu peito. Sabe, eu sou o lutador mais pálido do UFC. Eu achei hilário, o UFC não achou, ou talvez a comissão atlética de Adelaide. De qualquer modo, eu me desculpo. Não quis quebrar regras. Foi apenas um spray escrito bronzeado perfeito em um cara que não é perfeitamente bronzeado. Não sabia que não podia."

Além de não permitir esse tipo de anúncio no corpo, o UFC prepara para julho uma mudança mais ampla neste quesito. Os lutadores passarão a usar nas semanas de luta apenas o material dado pela nova fornecedora de material esportivo do Ultimate, a Reebok. Eles também não poderão exibir patrocinadores pessoais no octógono, o que vem gerando muita discussão entre a organização e os lutadores.

Com o triunfo sobre Daniel Kelley em 49 segundos, Sam Alvey conseguiu seu terceiro triunfo consecutivo, todos por nocaute. Um deles foi contra o brasileiro campeão do TUF Cezar Mutante, apagado por um golpe do norte-americano de 29 anos.

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber