Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Emerson é punido pela Conmebol e desfalca o Corinthians

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O atacante Emerson foi suspenso nesta segunda-feira (11) pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) por três jogos e está fora do duelo contra o Guaraní, na quarta-feira (13), às 22h, no Itaquerão, pela partida de volta das oitavas de final da Taça Libertadores da América.
O jogador foi suspenso em virtude de sua expulsão na partida contra o São Paulo, realizada no última dia 22, pela primeira fase do torneio sul-americano. Ele deu um toque no tornozelo do zagueiro Rafael Toloi em um lance fora da disputa de bola e recebeu o cartão vermelho do árbitro brasileiro Sandro Meira Ricci.
Como já cumpriu um jogo de suspensão, Emerson só voltaria a jogar na segunda partida das quartas de final caso o time consiga passar pelo Guaraní.
Por outro lado, Tite poderá contar com o atacante colombiano Mendoza. Expulso no duelo contra o São Paulo, o jogador pegou apenas uma partida de suspensão e está liberado.
Os dois jogadores poderiam ser suspensos por até seis jogos.
Neste ano, o atacante Guerrero já havia sido punido pela Conmebol por três jogos em virtude de sua expulsão contra o Once Caldas, em jogo válido pela pré-Libertadores.
Como perdeu a primeira partida por 2 a 0, o Corinthians precisa vencer o rival paraguaio por três gols de diferença para avançar na competição.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber