Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Hernanes perde desculpa à torcida e diz que quis provocar presidente da Lazio

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Autor dos dois gols da vitória da Inter de Milão sobre a Lazio por 2 a 1, no domingo (10), fora de casa, pela 35ª rodada do Campeonato Italiano, o meio-campista brasileiro Hernanes pediu desculpas à torcida rival e afirmou que comemorou com um salto mortal para provocar o presidente da Lazio, Claudio Lotito.
O dirigente da Lazio declarou recentemente que fez um ótimo negócio ao vender o meio-campista para a Inter. Revelado pelo São Paulo, Hernanes deixou a Lazio em janeiro de 2014 após quatro anos defendendo o clube.
"Me sinto mal pelos torcedores, mas quis mostrar a Lotito que ele estava errado após dizer que fez um ótimo negócio quando me vendeu", disse Hernanes que publicou um vídeo no Facebook para explicar a comemoração após ser chamado de mercenário.
"Me sinto melhor que nunca e quero mostrar aos torcedores da Inter o que posso fazer, foi uma partida especial e quero ter uma boa performance", acrescentou.
Com a vitória, a Inter de Milão está em sétimo lugar com 52 pontos -três pontos a menos que a Fiorentina, quinta colocada e que briga por uma vaga na Liga Europa.
Já a Lazio continua na terceira posição com 63 pontos e está na briga por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber