MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Tite pede calma para torcida contra Guaraní e aguarda por atacantes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O técnico Tite pediu calma ao torcedor corintiano para o duelo contra o Guaraní, na quarta-feira (13), às 22 horas, no Itaquerão, pela partida de volta das oitavas de final da Taça Libertadores da América. Logo após a vitóri

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.05.2015, 08:23:56 Editado em 27.04.2020, 20:00:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O técnico Tite pediu calma ao torcedor corintiano para o duelo contra o Guaraní, na quarta-feira (13), às 22 horas, no Itaquerão, pela partida de volta das oitavas de final da Taça Libertadores da América.
Logo após a vitória sobre o Cruzeiro, no domingo (10), pelo Brasileiro, o treinador lembrou que o time paraguaio foi leal e venceu o jogo de ida por merecimento.
"Peço para torcida que não faça nada com Guaraní, provocação com torcedor, atleta. Eles só jogaram futebol e foram leais. Nós queremos ser melhores para reverter", disse Tite, que aponta as "triangulações e infiltrações" como as armas do Corinthians para o duelo.
"Eu aceito qualquer resultado se o adversário for melhor que eu. É um jogo de futebol, não é matar ou morrer. O Guaraní pode vir aqui e vencer. O que eu peço é a normalidade de desempenho. Retomar padrão para ser melhor que o adversário. Não tem nada de motivação. O cara que não estiver motivado em uma partida assim é um alienado", acrescentou.
Tite afirmou também que ainda não sabe se poderá contar com os atacantes Emerson e Mendoza, expulsos contra o São Paulo, pela primeira fase da Libertadores. Os dois jogadores ainda não foram julgados pela Conmebol.
"Grande ponto de interrogação: pode ser, pode ser, e não tem regra específica", afirmou Tite sobre a data do julgamento.
Como perdeu o primeiro jogo por 2 a 0, o Corinthians necessita vencer a partida de volta por três gols de vantagem para avançar às quartas de final da Libertadores.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Tite pede calma para torcida contra Guaraní e aguarda por atacantes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!