Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

CBF muda tabela e coloca mais times grandes no horário das 11h

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A CBF divulgou nesta quinta-feira (7) as datas e os horários dos jogos das nove primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, que começa neste sábado (9).
E alguns times considerados grandes foram incluídos no horário das 11h de domingo, que é a grande novidade da competição.
Anteriormente, só a partida entre Grêmio e Ponte Preta, pela primeira rodada, estava agendada para este horário. Agora, Vasco, Palmeiras, Santos, Internacional, Cruzeiro e Atlético-MG também jogarão às 11h.
A ideia de fazer jogos neste horário do domingo partiu do presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, que vê como boa opção para os torcedores.
Neste ano, no Campeonato Paulista, o Palmeiras fez duas partidas no horário das 11h em seu estádio, mas a pedido da Polícia Militar, já que haveria protestos na cidade no período da tarde -foram duas vitórias, contra o XV de Piracicaba e Botafogo, ambas por 1 a 0.

VEJA A TABELA COM OS JOGOS DAS 11H
1ª rodada (10/05)
Grêmio x Ponte Preta
2ª rodada (17/05)
Figueirense x Vasco
3ª rodada (24/05)
Palmeiras x Goiás
4ª rodada (31/05)
Santos x Sport
6ª rodada (07/06)
Inter x Coritiba
7ª rodada (14/06)
Ponte Preta x Goiás
8ª rodada (21/06)
Cruzeiro x Chapecoense
9ª rodada (28/06)
Atlético-MG x Joinville




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber