Mais lidas
Esportes

Grêmio de Arapongas terá novidades neste domingo

.

O Grêmio Araponguense, que continua registrado na Federação Paranaense de Futebol (FPF) como Apucarana Sports, terá novidades para o jogo de domingo, às 15h30, no Estádio dos Pássaros, contra o Cianorte, pela rodada de ida das quartas de final do Campeonato Estadual da Divisão de Acesso.

A equipe, treinada por Vagner de Aquino, contará com os retornos do lateral-esquerdo Manoel, do volante Ferrão e do atacante Dan Dan, artilheiro do clube na Segundona com três gols. O primeiro cumpriu suspensão na última rodada da primeira fase, enquanto Ferrão e Dan Dan foram poupados do jogo no último sábado.

Mais nem tudo é alegria pelos lados da equipe de Arapongas. O zagueiro Thiago Bob, um dos atletas mais experientes do elenco, fraturou a clavícula no empate por um gol com o Cianorte e está fora do restante da competição. Com isso, Alex Gaúcho é o mais cotado para ser o titular da posição.

O meio-campista colombiano Hamilton Acuña, que estava machucado, voltou a treinar fisicamente, mas não deve atuar neste final de semana no Estádio dos Pássaros.

APUCARANA SPORTS

Para não correr riscos judiciais na sequência do campeonato, o diretor de Futebol do clube, Rodrigo Casagrande, o Casão, disse que o time vai terminar a Segundona desse ano registrado na Federação com o nome de Apucarana Sports.

“Vamos com esse nome até o final do campeonato. Após a participação na competição pagaremos as taxas necessárias e registraremos o clube na Federação como Grêmio Esportivo Araponguense. Esse nome já está registrado em cartório e tem o alvará da Prefeitura de Arapongas”, destacou Casão.

No dia 5 de julho, em casa, a equipe estreia contra o Atlético na Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), na categoria sub-23.

“Nesta competição, o clube já estará registrado na Federação com o nome de Grêmio Araponguense”, finalizou o dirigente.

DEMAIS JOGOS

Mais três jogos serão disputados neste domingo pela Divisão de Acesso de 2015. Às 10 horas, no Estádio do Café, jogarão Portuguesa Londrinense e Paranavaí. Às 10h30, no Eco-estádio Janguito Malucelli, em Curitiba, o Andraus receberá o PSTC, e às 16 horas, em Pato Branco, o time local vai enfrentar o Toledo.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber