Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Em sets com mais de 30 pontos, Rio vence suíças em estreia no Mundial

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Rio de Janeiro venceu o Volero Zurique, da Suíça, nesta quinta-feira (7), em sua estreia no Mundial de Clubes.
O placar de 3 sets a 1 (30/28, 25/22, 33/35 e 25/22) sobre as donas da casa dá tranquilidade ao técnico Bernardinho que deve poupar a levantadora Fofão na partida desta sexta (8), contra as dominicanas do Mirador Santo Domingo, às 12h30 (de Brasília, com SporTV 3).
Com a vitória, o Rio lidera o grupo. O Volero já havia vencido, na primeira rodada, o time da República Dominicana por 3 sets a 1. As duas melhores equipes de cada grupo avançam às semifinais (no sábado). A final acontece domingo (10), às 10h.
Bernardinho já tinha avisado que pouparia Fofão pois a levantadora de 45 anos não conseguiria disputar quatro jogos seguidos em quatro dias. Este torneio marca a despedida oficial da campeã olímpica das quadras.
Dez vezes campeão da Superliga e atual campeão Sul-Americano, o Rio nunca venceu o Mundial de Clubes.
Na outra chave do torneio, o Eczacibasi Vitra, da Turquia, venceu também nesta quinta (7) o Dinamo Krasnodar por 3 sets a 0 (25/22, 26/24, 25/19). O time russo conta com as jogadoras da seleção brasileira Fê Garay e Fabíola. Nesta sexta (8), elas enfrentam as japonesas do Hisamitsu Springs, que venceram as turcas por 3 a 2 na estreia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber