Mais lidas
Esportes

Sem sustos, Botafogo vence e avança na Copa do Brasil

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - De volta ao Engenhão, o Botafogo escalou seus reservas e venceu o Capivariano por 3 a 0 nesta quarta-feira (6). Com o triunfo, avançou para a terceira fase da Copa do Brasil.
Como o Botafogo já tinha a vantagem por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, o Capivariano foi ao ataque e deu espaços para o time carioca. E o ataque alvinegro não desperdiçou as chances criadas no primeiro tempo.
Aos 17 min, Sassá fez o passe por cima da zaga e Gegê abriu o placar. Aos 36 min, foi a vez de Sassá balançar as redes, apóis cruzamento de Henrique.
Na etapa final, o técnico René Simões colocou em campo o veteranos meia Daniel Carvalho, que entrou bem e organizou as jogadas ofensivas. Aos 22, ele cobrou o escanteio que deu origem ao gol de Luis Ricardo, fechando o placar.
O próximo adversário do Botafogo na Copa do Brasil sai do confronto entre Avaí e Figueirense. Antes, estreia na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (9), contra o Paysandu, em Belém.
BOTAFOGO
Jefferson; Luis Ricardo, Emerson, Alisson (Diego Giaretta) e Pedro Rosa; Aírton, Fernandes (Cidinho), Diego Jardel (Daniel Carvalho) e Gegê; Sassá e Henrique
T.: Alfredo Montesso
CAPIVARIANO
André Luis; Oliveira, Marllon, Hécio e Pedro Henrique; Amaral (George), Wigor, Everton Dias e Willian Favoni; Romão (Alexsander) e Rodolfo
T.: Evandro de Souza
Estádio: Engenhão
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Gols: Gegê aos 17, e Sassá, aos 36 min do 1º tempo; Luis Ricardo, aos 22 min do 2º tempo
Cartões amarelos: Alisson, Emerson (B) e Willian Favoni (C)
Público: 1.450
Renda: R$ 21.655,00

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber