Mais lidas
Esportes

Morumbi tem maior público do Brasil em 2015

.

RAFAEL REIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A vitória por 1 a 0 do São Paulo sobre o Cruzeiro, nesta quarta-feira (6), no jogo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores da América, bateu o recorde de público em estádios brasileiros nesta temporada.
No total, 66.369 pessoas foram ao Morumbi acompanhar um dos confrontos brasileiros nesta fase da competição sul-americana -o outro reúne Internacional e Atlético-MG.
Até então, o maior público brasileiro em 2015 havia sido 66.156 pessoas, na decisão do Estadual do Rio, entre Vasco e Botafogo, no Maracanã.
O maior público são-paulino passava longe dessa marca. Havia sido apenas de 38.772 torcedores, no clássico contra o Corinthians, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.
O recorde de público no Morumbi gerou uma renda bruta de R$ 3.672.805,00, ainda inferior aos mais de R$ 4 milhões arrecadados pelo Palmeiras no primeiro jogo da decisão do Paulista, contra o Santos.
A vitória por 1 a 0 sobre o atual bicampeão brasileiro dá ao São Paulo a vantagem de se classificar com um empate na próxima quarta (13), em Belo Horizonte. Caso balance as redes, só será eliminado se perder por pelo menos dois gols de diferença.




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber