Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Reservas do Santos sofrem empate no final pela Copa do Brasil

.

SHEILA VIEIRA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O time reserva do Santos vencia o Maringá por 2 a 0 até os 37 minutos do segundo tempo nesta quarta-feira (6), pela segunda fase da Copa do Brasil, mas cedeu o empate por 2 a 2 fora de casa nos momentos finais. A equipe campeã paulista terá que disputar a partida de volta na Vila Belmiro na próxima semana.
Apenas três dias após conquistar o título estadual, o Santos decidiu priorizar o Campeonato Brasileiro e levou apenas o goleiro Vladimir a Maringá da equipe titular. O time estreia pela Série A já neste domingo (10), contra o Avaí, em Florianópolis.
A decisão do treinador Marcelo Fernandes de poupar jogadores deu a Elano a oportunidade de se destacar. O meia foi o capitão do Santos no jogo e principal responsável pela armação de jogadas.
Aos 23 min do primeiro tempo, Elano marcou de cabeça após cruzamento de Cicinho. O camisa 22 está negociando a renovação de seu contrato, que tem validade até o final deste mês. O segundo gol santista aconteceu aos nove minutos da etapa final. Lucas Crispim cruzou pela direita e Marquinhos Gabriel ficou com a sobra na área, tocando para as redes.
O Santos diminuiu o ritmo após garantir a vantagem e o Maringá buscou o resultado. Aos 37 min, Alex Santos cobrou falta, Vladimir deixou a bola escapar e Fabiano aproveitou o rebote, tocando de letra para o gol. Rodrigo Dantas empatou aos 45, ao subir livre na área para cabecear.
A Copa do Brasil é o único torneio restante no calendário do Maringá nesta temporada. Com uma vitória simples em Santos. o time avançaria à terceira rodada para enfrentar Chapecoense ou Sport.
MARINGÁ
Ednaldo; Gerônimo, Fabiano, Marcelo Xavier e Edinho; Serginho Paulista (Rhuan), Ítalo, Eurico e Max (Alex); Gabriel Barcos (Rafael Santiago) e Rodrigo Dantas
T.: Claudemir Sturion
SANTOS
Vladimir; Cicinho, Paulo Ricardo, Gustavo Henrique e Caju; Lucas Otávio, Leandrinho e Elano (Serginho) (Thiago Maia); Marquinhos Gabriel, Lucas Crispim (Diego Cardoso) e Gabriel
T.: Marcelo Fernandes
Estádio: Willie Davids, em Maringá
Árbitro: Thiago de Alencar Gonzaga (MS)
Gols: Elano, aos 23 min do 1º tempo; Marquinhos Gabriel, aos 10, Fabiano, aos 37, e Rodrigo Dantas, aos 46 min do 2º tempo
Cartões amarelos: Ítalo, Rafael Santiago, Rodrigo Dantas, Rhuan (M), Gabriel, Elano, Paulo Ricardo e Cicinho (S)
Público: 16.142
Renda: R$ 677.255,00

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber