Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Manny Pacquiao aceitaria marcar nova luta com Mayweather, diz agente

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após o boxeador americano Floyd Mayweather dizer que lutará novamente com Manny Pacquiao, um dos agentes do filipino que ajudou a organizar a chamada luta do século confirmou que Pacquiao também está aberto a essa possibilidade.
Segundo Bob Arum, que promove as lutas de Pacquiao e trabalha para a agência Top Rank, uma das organizadoras do confronto ocorrido na madrugada do último domingo (3), será difícil "ignorar o pote de ouro" que seria a realização de uma nova luta.
"Acho que, provavelmente, haverá menos problemas para marcarmos uma revanche. Os dois lados se entendem melhor agora. Há muita chances de ser um evento ainda melhor", disse à "ESPN".
A confirmação do primeiro confronto entre os dois boxeadores demorou mais de cinco anos por causa de divergências entre as equipes de Mayweather e Pacquiao.
Pelo confronto no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, os dois atletas dividiram uma fortuna de cerca de R$ 904 milhões. Mayweather, que venceu por decisão unânime dos juízes, ficou com R$ 542,3 milhões, enquanto R$ 361,5 milhões foram depositados na conta bancária de Pacquiao.
De acordo com Arum, a negociação a respeito de uma revanche vai depender da recuperação de Pacquiao, que vai passar por uma cirurgia no ombro e pode ficar afastado dos ringues de nove a 12 meses.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV