Com dengue, Michel Bastos desfalca o São Paulo
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.05.2015, 17:21:28 Editado em 27.04.2020, 20:00:15
TIAGO RIBAS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O departamento médico do São Paulo disse nesta terça-feira (5) que o meia Michel Bastos está com dengue e não poderá encarar o Cruzeiro na quarta (6), no Morumbi, pelas oitavas de final da Libertadores.
Bastos foi baixa pela primeira vez na última quinta-feira (30), não trabalhou na sexta (1º), mas apareceu em campo no treino fechado de sábado (2) no CT do clube.
Na manhã de segunda-feira (4), o meia permaneceu sob cuidados do departamento médico e não foi ao gramado.
