Gremistas arremessam cadeiras em torcedores do Inter
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2015, 19:55:36 Editado em 27.04.2020, 20:00:18
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após ver a equipe ser derrotada pelo Internacional, por 2 a 1, e perder o título do Campeonato Gaúcho, alguns Gremistas que compareceram ao Beira-Rio arremessaram cadeiras na torcida colorada.
Os torcedores arrancaram os assentos e jogaram no setor abaixo, onde fica a torcida que tem o mando de campo.
Apesar do incidente, mais uma vez o Gre-nal teve um setor destinado à torcida mista. Nos dois últimos confrontos entre as duas equipe, a iniciativa foi bem aceita e não houve incidentes.
