Esportes

​Pulsar conquista o Primeiro de Maio pela quinta vez

Da Redação ·
Após empate sem gols no tempo normal contra o Juvenil do Marcos Freire-Zil Materiais de Construção, a Pulsar foi campeã ao vencer nos pênaltis pelo placar de 5 a 4 - Site: Oesporte.com.br - Ademir
Após empate sem gols no tempo normal contra o Juvenil do Marcos Freire-Zil Materiais de Construção, a Pulsar foi campeã ao vencer nos pênaltis pelo placar de 5 a 4 - Site: Oesporte.com.br - Ademir

A equipe da Pulsar Eletromecânica conquistou nesta sexta-feira no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo Estádio do José Rico), em Apucarana, o quinto título consecutivo do Torneio do Trabalhador de Futebol de Campo.

continua após publicidade

Após empate sem gols no tempo normal contra o Juvenil do Marcos Freire-Zil Materiais de Construção, a Pulsar foi campeã ao vencer nos pênaltis pelo placar de 5 a 4. Os jogadores Wesley, Raone, Buiú, Robson e Alisson marcaram para o time campeão, enquanto Miller, Deivid, Éder Leite e Márcio assinalaram para o Marcos Freire. Na quinta cobrança do Marcos Freire, o zagueiro Del bateu no canto esquerdo e o goleiro Vagner fez a defesa, garantindo assim a  conquista da taça pela Pulsar.

A partida decisiva teve a arbitragem de José Roberto Lazarini, sendo auxiliado por Antônio Carlos dos Santos, o Guzula, e Juliano Aparecido Fernandes. A Pulsar foi campeã com Vagner; Erick (Raone), Aguinaldo, Alemão e Jefinho; Fabinho, Juliano, Wesley e Alisson; Buiú e Robson. Durante a competição, o treinador João Gameiro, o Chiclete, e o auxiliar técnico Márcio contaram ainda com os atletas Dentinho, Beto, Tiago, Nikimba, Douglas, Fernandinho, Marcelinho, Gilmar e Reginaldo Paçoca.

continua após publicidade

O Juvenil do Marcos Freire jogou a final com Leôncio; Deivid, Del, Márcio e Adalto; William, Éder Leite, Negão e Miller; Bebeto e Tavinho (Wellington). Técnico: Gerson Carlos.

Nas fases classificatórias, realizadas nos dias 19 e 26 de abril, a Pulsar eliminou os times do Veterano do Caldeira, Baiano Futebol Clube, São Domingos e na semifinal, também disputada nesta sexta-feira, derrotou o Nenhum de Nós por 1 a 0, com gol do atacante Robson. 

A equipe do Nenhum de Nós terminou a competição em terceiro lugar e a Cavan foi a quarta colocada. Após a disputa do título, o vice-prefeito Júnior da Femac (PDT), o professor Paulo Kisner, o Paulão, secretário de Esportes e Lazer de Apucarana, e o vereador Vladimir da Silva, entregaram a premiação aos melhores colocados do torneio. A Pulsar ganhou troféu e um jogo de camisas e o Marcos Freire recebeu troféu e uma bola oficial.

As duas equipes também estão participando do Circuito do Café e inclusive já asseguraram vagas para a segunda fase da competição regional. O Torneio Primeiro de Maio de 2015 teve a disputa de 31 jogos e a marcação de 47 gols. Na maior goleada da competição, o São Domingos bateu no FC Castelano por 5 a 0, em jogo que aconteceu na primeira fase classificatória. Trinta e quatro times disputaram a competição, que também teve jogos nos campos do Frigosanto e Têxtil e no Estádio Olímpio Barreto. O torneio foi promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana.

Confira mais fotos AQUI