Pulsar é campeã do Torneio do Trabalhador em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.05.2015, 20:10:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:21
Foi conhecido nesta sexta-feira no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo Estádio do José Rico), em Apucarana, o campeão do tradicional Torneio do Trabalhador de Futebol de Campo, competição que é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura.
Após duas fases classificatórias brigaram pelo título nesse ano as equipes da Cavan, Juvenil do Marcos Freire/Zil Materiais de Construção, Pulsar Eletromecânica e Nenhum de Nós.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O time da Pulsar foi campeão. O professor Paulo Kisner, o Paulão, secretário municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana, entregou troféu e um jogo de camisa para a equipe campeã.
Leia mais na edição de domingo (2) da Tribuna do Norte
