América-MEX é campeão na Concacaf e vai ao Mundial de Clubes
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.04.2015, 00:06:04 Editado em 27.04.2020, 20:00:23
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O América, do México, conquistou pela sexta vez, nesta quarta-feira (29), o título da Copa dos Campeões da Concacaf. Assim, o clube mexicano está classificado para o Mundial de Clubes, que acontece no fim do ano no Japão.
O hexacampeonato das Américas do Norte e Central veio após a vitória por 4 a 2 sobre o Montreal Impact, do Canadá, fora de casa. O primeiro jogo da decisão tinha terminado empatado por 1 a 1 no estádio Azteca.
O Auckland City, da Nova Zelândia, já estava classificado ao Mundial após vencer da Liga dos Campeões da Oceania.
