Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Campeões do "1º de Maio" em Arapongas saem nesta sexta

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Serão conhecidos nesta sexta-feira no Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros), em Arapongas, os campeões das categorias adulto (masculino e feminino), sub-16 e máster do 58º Torneio do Trabalhador de Futebol de Campo. A competição, uma das mais tradicionais do Estado, reuniu nesse ano 199 equipes, somando as quatro categorias.

Times na categoria adulto masculino como Pluma/Disk Caçamba, Reste Futebol Clube “A” e Clube Campestre buscam mais um título na competição araponguense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A programação da rodada final do torneio é a seguinte: 9h30, Bar do Didi/Metalúrgica Inova x Serralheria Colúmbia/RW Polimentos; 10 horas, Nacional Esporte Clube x Esporte Clube Água na Boca; 10h30, Arena Show de Bola/Metaplast x B3 Auto Posto; 11 horas, HB Móveis x Pluma/Disk Caçamba; 11h30, Advocacia Trabalhista x Bambinno Pizzaria/Vidraçaria Cristal; 12 horas, Casa de Carne Reginaldo x Araguari “A”; 12h30, Reste Futebol Clube “A” x Solana Futebol Clube; e às 13 horas, Amigos do Gordinho x Clube Campestre “M”.

Na sequência vão acontecer os jogos das quartas de final. Às 15h30, ocorrerá a primeira semifinal e às 16 horas, vai acontecer a segunda semifinal.

Às 16h30, pela final da categoria feminina, jogarão Nyx Futebol e Agapy. Em seguida, às 17 horas, Bate Bola/Sporting e Aricanduva/Bar do Nicão Júnior disputam o título da categoria sub-16. Às 17h30, na decisão da categoria máster, o Gralha Azul “A” joga contra o Clube Campestre 13. Logo após, às 18h30, será disputada a final da categoria adulto masculina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após este jogo será realizada a solenidade de premiação da competição. Os prêmios aos melhores colocados nas quatro categorias serão entregues pelo prefeito Padre José Antônio Befa, pelo presidente da Câmara Municipal, Valdeir José Pereira, e pelo professor Ricardo Gonçalves, secretário municipal de Esportes da Prefeitura.

O Torneio 1º de Maio de Arapongas teve três fases classificatórias, que aconteceram nos dias 19, 21 e 26 de abril, com jogos nos três campos do Centro Social Urbano (CSU)/Vila Olímpica e no estádio do Sesi.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV