Maringá faz jogo-treino contra o Grêmio de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.04.2015, 20:09:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:26
Após derrotar a equipe amadora da Paiva Jeans, de Apucarana, que pretende representar a “Cidade Alta” no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão do ano que vem, por 4 a 1, nesse sábado, no Centro de Treinamento Vale da Zebra, o Maringá Futebol Clube faz mais um jogo-treino nesta quarta-feira, às 16 horas, contra o Grêmio Esportivo Araponguense, no Estádio Regional Willie Davids.
O adversário disputa o Campeonato Estadual da Divisão de Acesso e atualmente está na quinta colocação, com 11 pontos. O jogo-treino terá portões abertos para a torcida. A partida é mais uma preparatória para o confronto contra o Santos, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, no dia 6 de maio, às 22 horas, em Maringá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
