Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Time amador de Apucarana perde jogo-treino para o Maringá

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Visando a segunda fase do Circuito do Café, que deverá começar no dia 10 de maio, a equipe da Paiva Jeans, de Apucarana, realizou sábado passado no CT Vale da Zebra, em Maringá, um jogo-treino contra o Maringá Futebol Clube. O placar foi de 4 a 1 para o time da “Cidade Canção” que vem se preparando para enfrentar o Santos no próximo dia 6, pela rodada de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

A Paiva Jeans, treinada por Daniel Marques, ex-lateral-direito do Roma e presidida pelo empresário Aparecido Paiva, tem como objetivo de um dia se transformar em equipe profissional e disputar o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão em 2016.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“A possibilidade existe. Tenho esse sonho”, disse Paiva, que no momento está preocupado com o time na sequência do Circuito do Café.

O gol da Paiva Jeans em Maringá, foi marcado pelo experiente atacante Warley, ex-jogador do Roma, Londrina e Nacional, de Rolândia. Para o Maringá marcaram Edmar, Rodrigo Dantas, Rafael Santiago e Douglas.

A Paiva iniciou o jogo-treino com Dadá; Athos, Fábio Cuiabá, Rodrigo Rizo e Smayle; Alisson, Rogerinho e Má; Luquinha, Tio Patinhas e Warley. Durante a partida, Daniel Marques ainda utilizou Rodrigo, Ednaldo, Kinder, Everton, Lucas, Agnaldo, Marquinhos Aricanduva, Custelinha e Carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Paiva Jeans ocupa a terceira posição no Grupo “B” do Circuito do Café, com 9 pontos, estando atrás do Novo Itacolomi com 13 e do Pirapó/Multividros com 10. Os três times estão classificados.

No próximo domingo ocorrerá a sétima e última rodada da primeira fase. A Paiva vai enfrentar o Cambira. A organização do campeonato ainda não divulgou o horário e o local do confronto.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV