Esportes

Definidos os campeões da fase municipal do “Bom de Bola” 

Da Redação ·
O secretário municipal de Esportes e Lazer, Paulo Kisner (Paulão), marcou presença no evento - Foto:  Ademir Alves
O secretário municipal de Esportes e Lazer, Paulo Kisner (Paulão), marcou presença no evento - Foto: Ademir Alves

 Após quatro dias de competição, foram conhecidos os campeões na modalidade de futebol de campo dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s). A fase municipal do “Bom de Bola” foi disputada por nove escolas, nos naipes masculino e feminino, pelas  categorias “A” e ”B”.

continua após publicidade

Foto: Ademir Alves

continua após publicidade

No masculino, os jogos finais aconteceram no sábado (25/04) no campo do Centro Esportivo Hairton Santos (antigo Estádio do José Rico), em Apucarana, e contaram com a presença do secretário municipal de Esportes e Lazer, Paulo Kisner (Paulão). O título nas duas categorias (“A” e “B”) ficou com o Colégio São José. Na sexta-feira pela manhã, no campo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), foram conhecidos os campeões do naipe feminino “A” e “B”. No feminino “B”, o campeão foi o Colégio São José, seguido pelo Polivalente. 

Foto: Ademir Alves


No “A”, a primeira colocação ficou com o Polivalente, enquanto o Colégio Nilo Cairo obteve a segunda colocação. A fase municipal do “Bom de Bola” foi organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Entre os dias 28 a 31 de maio, os campeões da fase municipal participarão da disputa da fase regional, que acontecerá em Marilândia do Sul. Em 2014, a equipe do São José, treinada pelo professor Paulo Leite, teve um bom desempenho, chegando até a final do “Bom de Bola” disputada em Paranaguá. Na oportunidade, o colégio conquistou o título de vice-campeão estadual, na categoria “B” do masculino.

continua após publicidade

Foto: Ademir Alves

Classificação fase municipal dos jogos ““Bom de Bola” Feminino “B” 1º Colégio São Jose 2º Colégio Polivalente Feminino “A” 1º Colégio Polivalente 2º Colégio Nilo Cairo 3º Colégio São Jose Masculino “B” 1º Colégio São Jose 2º Colégio Antônio Tres Reis 3º Colégio Tadashi Enomoto Masculino “A” 1º Colégio São Jose 2º Colégio Polivalente 3º Colégio Padre José de Anchieta.