Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Rio vence o Osasco e conquista a décima Superliga Feminina de vôlei

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Rio de Janeiro conquistou neste domingo (26) sua décima Superliga feminina de vôlei ao vencer com facilidade o Osasco por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/23 e 25/19.
Atual campeão, o time do técnico Bernadinho, foi o dono da melhor campanha na primeira fase da competição e teve a vantagem de jogar a decisão em sua cidade.
Nos dois primeiros sets, o Rio abriu vantagem logo nos primeiros pontos, chegando aos 25 sem ser pressionado.
Na terceira parcial, Thaísa apareceu mais no ataque e chegou a colocar o Osasco na frente pela primeira vez no jogo. O Rio reagiu, puxado principalmente por Fofão e Gabi, para recuperar a vantagem na segunda parada técnica. No ponto final, um ataque para fora de Carcáces deu a vitória para o Rio.
Foi a décima final entre as duas equipes nos últimos 11 anos. Só no ano passado, o adversário do Rio foi o Sesi. A vantagem no confronto é do Rio, que chegou a sete vitórias sobre o Osasco.
A partida também foi a última em solo brasileiro da jogadora Fofão, de 45 anos, que agora tem cinco títulos de Superliga no currículo. A levantadora ainda jogará o Mundial de Clubes, em maio, em Zurique, na Suíça.
Fofão paticipou de cinco olimpíadas e conquistou três medalhas, uma de ouro, em Pequim (2008), e duas de bronze, uma em Atlanta (1996) e outra em Sydney (2000).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV