Atlético-MG sofre, mas derrota o Colo-Colo e se classifica na Libertadores
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.04.2015, 23:33:10 Editado em 27.04.2020, 20:00:35
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Não foi fácil, mas o Atlético-MG derrotou o Colo-Colo na noite desta quarta-feira (22), por 2 a 0, no estádio Independência, em Belo Horizonte, e se classificou para as oitavas de final da Libertadores.
Com o triunfo, o Atlético-MG ficou na segunda posição do Grupo 1, com nove pontos –passou de fase por ter melhor saldo de gols que o Colo-Colo. O primeiro lugar ficou com o Santa Fe, da Colômbia, que fez 12 pontos.
O adversário das oitavas de final do time mineiro ainda não está definido.
O Atlético-MG saiu na frente do placar com um gol aos 18min da primeira etapa. Lucas Pratto fez. O tento da classificação veio só aos 34min do segundo tempo, com Rafael Carioca.
