Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Juventus volta às semifinais da Liga dos Campeões após 12 anos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Jogando fora de casa, a Juventus segurou o empate contra o Monaco e conquistou uma vaga na semifinal da Liga dos Campeões. Os outros classificados para a próxima fase do torneio são Barcelona, Bayern de Munique e Real Madrid.
O placar de 0 a 0 nesta quarta-feira (22) beneficiou os italianos, que haviam vencido a primeira partida por 1 a 0, com gol de pênalti convertido pelo chileno Arturo Vidal.
Ainda sem poder contar com o francês Pogba, um dos destaques da temporada, a Juventus viu o Monaco ter mais posse de bola durante todo o jogo, mas foi ameaçada poucas vezes.
Durante os 90 minutos de partida, as duas equipes conseguiram, cada uma, realizar apenas um chute em direção ao gol: pelo Monaco, Kondogbia chutou de fora da área para fácil defesa de Buffon, ainda no primeiro tempo.
Já aos 45 minutos da segunda etapa, Pirlo acertou a trave do Monaco em cobrança de falta.
A Uefa irá definir os confrontos da próxima fase da Liga dos Campeões em sorteio na sexta-feira (24).
Virtual campeã italiana (está 15 pontos à frente do segundo colocado, faltando sete rodadas para o fim do campeonato), a Juventus não chegava a uma semifinal de Liga dos Campeões desde 2003.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV