Classificado, Grêmio Arapongas já pensa na Portuguesa Londrinense
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.04.2015, 19:14:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:38
Classificado para as quartas de final do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2015 com duas rodadas de antecedência, o Grêmio Esportivo Araponguense iniciou nesta segunda-feira os treinos para a partida do próximo domingo, às 15h30, no Estádio dos Pássaros, contra a Portuguesa Londrinense.
Nesta partida, o técnico Vagner Valente de Aquino espera poder contar com o meia-atacante Pelezinho, que está no departamento médico e não enfrentou o Toledo no último sábado à noite. Na ocasião, o time de Arapongas perdeu por 1 a 0, com gol do zagueiro Júnior Maceió, na etapa inicial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O Grêmio Esportivo Araponguense ocupa a quarta posição na Segundona com 11 pontos ganhos.
