Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

​Milton Mendes é o novo técnico do Atlético-PR para a sequência de 2015

.

Milton Mendes assume o Furacão (Foto: Felipe Lazzarotto/EPTV)
Milton Mendes assume o Furacão (Foto: Felipe Lazzarotto/EPTV)

No mesmo dia em que anunciou a saída do técnico Enderson Moreira, o Atlético-PR já anunciou um novo substituto: trata-se do treinador Milton Mendes, que estava na Ferroviária de Araraquara, e conquistou recentemente o acesso à primeira divisão do futebol paulista após 19 anos longe da elite estadual.  Milton Mendes será o terceiro técnico do Rubro-Negro em 2015 e vai treinar pela segunda vez uma equipe de Curitiba.

Em 2014, o treinador teve passagem pelo Paraná, onde conquistou seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas em 14 jogos, com um aproveitamento de 52%. Na ocasião, o técnico pediu demissão do Tricolor após a eliminação do time nas quartas de final no Campeonato Paranaense, justamente para o time sub-23 do Atlético-PR. No Furacão, Milton Mendes terá a missão de livrar a equipe do risco de queda para a segunda divisão do estadual.

O novo comandante do Rubro-Negro pode estrear no próximo fim de semana, quando o Atlético-PR enfrenta o Prudentópolis, no Estádio Newton Agibert, na partida válida pela quinta rodada do torneio da morte do Campeonato Paranaense. O Furacão precisa vencer Prudentópolis ou Nacional-PR para eliminar o risco de ser rebaixado no estadual.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber