Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Thiago Silva é vetado e desfalca o PSG contra o Barça

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O zagueiro Thiago Silva está fora do jogo do Paris Saint-Germain contra o Barcelona, nesta terça-feira (21), às 15h45, no Camp Nou, pela partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões.
O jogador não se recuperou de uma lesão sofrida ainda durante o primeiro tempo do jogo de ida, quando o Barcelona venceu o rival por 3 a 1. Na oportunidade, o zagueiro foi substituído por David Luiz, que voltava de contusão.
Outro desfalque é o volante Thiago Motta.
Com a ausência de Thiago Silva, David Luiz deverá formar a dupla de zaga com Marquinhos. O jogador foi titular na vitória do PSG sobre o Nice por 3 a 1, no último sábado (18), pelo Campeonato Francês.
No jogo de ida, David Luiz levou duas canetas do atacante uruguaio Suárez em lances que resultaram no segundo e terceiro gols da equipe catalã.
Logo após a derrota para o Barcelona, David Luiz se tornou o principal assunto no Twitter, que concentrou diversas piadas com o jogador. Em uma montagem, internautas destacaram uma "semelhança" entre David Luiz e o Arco do Triunfo de Paris. Até mesmo a Torre Eiffel no escudo do PSG foi "driblada" por Suárez.
Por outro lado, o PSG contará com os retornos de Ibrahimovic e Verratti, que cumpriram suspensão.
BARCELONA
Já o Barcelona terá à disposição o meio-campista Iniesta, que se recuperou de uma lesão sofrida na partida de ida. O jogador participou normalmente do treino desta segunda-feira.
Como venceu o primeiro jogo por 3 a 1, o Barcelona pode perder por até 2 a 0 que mesmo assim garante vaga na semifinal.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber