Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Melhor do Brasil, Bellucci estreia com vitória em Barcelona

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O tenista Thomaz Bellucci estreou com vitória no ATP 500 de Barcelona. Nesta segunda-feira (20), o brasileiro venceu o japonês Yuichi Sugita (140º do mundo) por 2 sets a 0, com com parciais de 6/1 e 6/0, em 49 minutos.
Com a vitória, ele avançou para a segunda rodada do torneio e enfrentará o espanhol Roberto Bautista (16º).
No último confronto entre os dois tenistas, Bellucci levou a melhor e venceu o rival por 3 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6, 6/3 e 6/2, pela Copa Davis. Com o resultado, o Brasil eliminou a Espanha. Bellucci também venceu o rival uma vez por abandono.
No confronto contra Yuichi Sugita, Bellucci quebrou o saque logo no segundo game do primeiro set. O japonês devolveu a quebra na sequência. O brasileiro não se abateu e conseguiu outras duas quebras. Na segunda parcial, o paulista manteve o ritmo e venceu por 6/0.
RANKING
Além de estrear com vitória em Barcelona, Bellucci retomou o posto de número um do Brasil no ranking da ATP, atualizado nesta segunda-feira. De acordo com o novo ranking, Bellucci se manteve na 75ª colocação com 656 pontos.
Já João Souza, o Feijão, caiu três colocações e agora é o 77º colocado, com 650 pontos.
Feijão havia assumido o posto de número um do país no início de março.
DERROTA
Feijão foi eliminado na primeira rodada do ATP 500 de Barcelona. Ele perdeu para o cazaque Mikhail Kukushkin, 54º, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/0, em 53 minutos de partida.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber