Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

São Paulo deve ter Centurión e Luis Fabiano contra o Corinthians

.

RAFAEL REIS, ENVIADO ESPECIAL
SANTOS, SP (FOLHAPRESS) - Em busca de recuperação após a queda na semifinal do Paulista, o São Paulo deve ter Centurión e Luis Fabiano como titulares no clássico contra o Corinthians, quarta-feira (22), que definirá o futuro do time na Libertadores.
O meia argentino e o centroavante devem entrar nas vagas de Wesley e Alexandre Pato. O primeiro não está inscrito na competição sul-americana, enquanto o segundo é proibido por contrato de enfrentar o time alvinegro, com quem ainda possui vínculo contratual.
"A gente precisa do Luis neste momento, vimos isso nesse jogo. O Pato, infelizmente, não pode jogar, mas temos o Centurión também", disse o técnico interino Milton Cruz.
Saindo do banco, Luis Fabiano foi o autor do único gol são-paulino na derrota por 2 a 1 para o Santos, domingo (19), que provocou a eliminação do time no Paulista.
Já Centurión fez o segundo gol da vitória por 2 a 1 da equipe tricolor sobre o Danubio, na última quarta (15), que possibilitou ao São Paulo chegar à última rodada da fase de grupos da Libertadores dependendo apenas do seu próprio resultado.
Para conquistar a classificação para as oitavas, o time tricolor precisa derrotar o Corinthians pela primeira vez no ano -até aqui, o time tricolor já perdeu duas vezes para o rival. Se empatar ou perder, dependerá do que acontecer no outro confronto da chave, entre San Lorenzo e Danubio, na Argentina.
O clássico de quarta pode, aliás, marcar a despedida de Rogério Ceni do futebol. O goleiro adiou a aposentadoria para disputar a Libertadores e pode não cumprir seu contrato, que vence em agosto, até o fim em caso de desclassificação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber