Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Operário-PR ganha do Foz do Iguaçu e está na final 

.

No segundo tempo, o Operário seguiu superior ao adversário e aumentou com o artilheiro Douglas Oliveira - Foto: Luciano Mendes/G1
No segundo tempo, o Operário seguiu superior ao adversário e aumentou com o artilheiro Douglas Oliveira - Foto: Luciano Mendes/G1

Após a igualdade de 1 a 1 no primeiro jogo, Operário-PR e Foz do Iguaçu entraram em campo na noite deste domingo cientes de que apenas um passaria para a final. E quem mostrou mais atitude foram os donos da casa, que pressionaram a equipe do técnico Edson Bastos e aos 19 minutos já conseguiram abrir o placar com o zagueiro Juan Sosa.

Superior, tanto na qualidade técnica como na posse de bola, o Fantasma chegou perto de aumentar a vantagem ainda no primeiro tempo, com Douglas e Juba. No segundo tempo, o Operário seguiu superior ao adversário e aumentou com o artilheiro Douglas Oliveira, aos 35, selando a classificação do Operário-PR à final do Paranaense. 

O Operário-PR enfrenta o Coritiba na grande final do estadual. O jogo de ida acontece no próximo domingo, em Ponta Grossa, enquanto o jogo de volta está marcado para o dia 3 de maio, no Couto Pereira.

Fonte: globoesporte.globo.com - G1/PR




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber