Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Grêmio vence Juventude e avança à final do Gaúcho

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após vencer fora de casa o jogo de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho contra o Juventude, por 1 a 0, o Grêmio entrou em campo neste sábado (18) precisando de um empate para avançar à final.
Porém, o time comandado por Felipão se impôs dentro de casa e venceu a segunda partida por 2 a 1, se classificando para a final da competição.
A situação ficou mais fácil para o time de Porto Alegre logo aos 28 min de jogo. Giuliano driblou três jogadores e tocou para Luan. O meia dominou e tocou na saída do goleiro para abrir o placar.
A reação do Juventude veio ainda no primeiro tempo. Aos 45 min, o atacante Douglas recebeu cruzamento na área e, de cabeça, empatou a partida.
Na volta do intervalo, o Grêmio apostou no contra-ataque. Aos 30 min, o zagueiro Pedro Geromel aproveitou cobrança de escanteio para cabecear e dar números finais a partida.
Agora, o Grêmio aguarda o confronto entre Internacional e Brasil de Pelotas para saber quem será seu adversário na final. No primeiro jogo, as equipes empataram em 1 a 1.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV