Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

​Felipão é alvo de clube chinês e pode deixar o Grêmio após o Gauchão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

​Felipão é alvo de clube chinês e pode deixar o Grêmio após o Gauchão
Autor Felipão é alvo de clube do futebol chinês e pode deixar o Grêmio após o Gauchão - Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

Felipão pode deixar o Grêmio após o Campeonato Gaúcho. O treinador é alvo de clubes chineses repetidamente. As propostas crescem mesmo rejeitadas inicialmente e a decisão de permanecer no projeto mais longo pode ser alterada após o Estadual. 

Neste sábado, Scolari comanda o Grêmio contra o Juventude pela semifinal do Gauchão. Nos dois domingos seguintes, se avançar, terá finais contra Inter ou Brasil de Pelotas. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O Tricolor vive jejum de conquistas estaduais desde 2010 e levantar a taça daria o primeiro passo rumo a retomada do clube.  

No Grêmio desde o meio do ano passado e com mais dois anos de contrato, Felipão retomou a carreira pouco tempo depois da queda vexatória da seleção brasileira. Depois de levar 7 a 1 no comando do time nacional contra Alemanha e perder a disputa de terceiro lugar para Holanda, Scolari admitiu que precisava de 'carinho' e um clube que desse a chance de retomada. O Tricolor deu. 

No entanto ainda não houve conquista. Em 2014, a queda nas oitavas de final da Copa do Brasil e o Brasileiro sem conquista de vaga na Libertadores encerraram a temporada. Neste ano, a primeira chance ocorre no Estadual.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A informação é recorrente nos bastidores do Grêmio e foi divulgada no perfil do Twitter do jornalista João Garcia, amigo pessoal de Felipão. "Chineses seguem em cima de Felipão, fazem propostas milionárias. Ganhando ou perdendo o Gauchão, vai embora", postou.  

Não é apenas o futebol chinês que já demonstrou interesse em Scolari. A seleção peruana também procurou o treinador no início deste ano. E também teve oferta rejeitada.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV