Mais lidas
Esportes

Flamengo e Vasco decidem vaga na final

.

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Maiores arquirrivais do Rio, Flamengo e Vasco decidem neste domingo (19) quem irá às finais do Campeonato Carioca. O time rubro-negro só precisa de um empate para decidir o título estadual. A partida acontece no Maracanã, às 16h.
No jogo de ida, no último domingo (12), o clássico não saiu do zero. O resultado acabou beneficiando o Flamengo, que fez melhor campanha que o Vasco na fase de classificação.
Neste domingo, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o volante Canteros e o atacante Paulinho, ambos lesionados. Ele não deu pistas sobre os substitutos no meio-campo e no ataque, mas Arthur Maia e Everton retornam e devem ser titulares.
“Não conto com o Canteros, nem com o Paulinho. Eu machuco, eu não jogo. São coisas que acontecem. Não adianta pensar no que aconteceu, temos que nos preocupar com quem vai jogar domingo”, disse o treinador nesta sexta (17).
No Vasco, o técnico Doriva tem dúvidas na formação ofensiva ideal. O experiente Dagoberto deverá ser a novidade no ataque, mesmo não estando totalmente recuperado de lesão.
“Dagoberto ainda não está 100%, precisa de ritmo de jogo”, admitiu o treinador “Teve uma semana para trabalhar a parte física, mas ainda não é o melhor Dagoberto. Marcinho está um pouco à frente nessa questão”, acrescentou.
FLAMENGO
Paulo Victor; Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas e Arthur Maia (Márcio Araújo); Marcelo Cirino, Gabriel e Everton; Alecsandro
T.: Vanderlei Luxemburgo
VASCO
Martin Silva; Mádson, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazú e Serginho; Julio dos Santos, Marcinho e Dagoberto; Gilberto
T.: Doriva
Estádio: Maracanã, no Rio
Horário: 16h
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber