Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Em casa, Grêmio de Arapongas busca a classificação

.

Grêmio Esportivo Araponguense e Toledo abrem neste sábado, às 20 horas, no Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros), em Arapongas, a sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2015. As equipes somam 11 pontos, tem campanhas quase iguais e quem vencer neste sábado à noite se classifica de forma antecipada para as quartas de final da competição.

O treinador Vagner Valente de Aquino, do Grêmio, que vem fazendo bom trabalho no campeonato, não poderá escalar o meia-atacante Pelezinho, que está entregue ao departamento médico do clube. O jogador se recupera de uma torção no tornozelo direito e deve voltar ao time na partida do dia 26 deste mês, em casa, frente a Portuguesa Londrinense, pela penúltima rodada da fase inicial da Segundona.

Em compensação, Vagner confirmou a estreia do centroavante Alessandro, com passagens por Roma Apucarana, Atlético-PR e Figueirense.

O Grêmio deve atuar com Yuri; Thiago Bob, Formiga e Kanu; Wallace, Ferrão, Douglas Marques, Acuña e Manoel; Alessandro e Willian Tarta.

Vindo de empate com o PSTC por dois gols, o Toledo, do técnico Rodrigo Müller, o Casca, terá dois desfalques no Estádio dos Pássaros. Ele não poderá utilizar o zagueiro Dipão, suspenso, e o lateral-esquerdo Badé, com contusão no joelho. Júnior Maceió entra na zaga e Pedro continua na lateral.

A principal novidade da equipe do Oeste do Estado é o retorno do atacante Ray, que cumpriu suspensão. Com a volta do atleta, Rafael Gago vai para o banco de reservas.

O Toledo jogará com Fabrício; Diego, Júnior Maceió, Lucas e Pedro; Alex, Evandro, Temisson e Pacato; Tácio e Ray.

O jogo será arbitrado por Robson Toloczko Coutinho. Ele será auxiliado por Petegan Picotti Moraes e Ideidy Henrique Costa.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber