Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Apucaranense é destaque do Toledo no Estadual de 2015

.

Titular absoluto desde o início da temporada, o meia Júlio Guilherme Jeronimo dos Santos, o Pacato, de 20 anos, vem sendo um dos destaques do Toledo no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2015.

O jogador, que pertence ao Londrina Esporte Clube e está emprestado ao time do Oeste do Estado até o final da Segundona, já fez um gol no Campeonato Estadual e é peça importante no esquema tático do técnico Rodrigo Müller, o Casca. Pacato ajuda na marcação e vem sendo importante na criação e na articulação das jogadas para o setor ofensivo.

O jovem atleta foi revelado nas categorias de base do Roma Esporte Apucarana em 2010. Em 2012, participou de alguns jogos no time profissional. Em seguida, em 2013, foi vice-campeão júnior do Estadual pelo Londrina, enquanto no ano passado pelo mesmo Tubarãozinho ganhou o título paranaense sobre o Coritiba.

Pacato é filho do ex-meia Júlio, que jogou nas equipes do Apucarana Atlético Clube (AAC) e Apucarana Futebol Clube (AFC) nas décadas de 80 e 90, e no Roma Apucarana em 2004 e 2005. Em 2004, Júlio fez um trio inesquecível no Tricolor da “Cidade Alta” jogando ao lado Tainha e Joãozinho Paulista.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber